Foto: Arujá: descubra o que a cidade pode oferecer

Categorias: Arujá, Empreendimento, Mercado Imobiliário,

Arujá: descubra o que a cidade pode oferecer

Postado por • 05 setembro 2018

Morar em Arujá é sinônimo de melhor qualidade de vida e é um dos destinos mais procurados para quem busca tranquilidade e conforto para viver com a família. Além das maravilhosas atrações e belezas naturais que a cidade oferece.

Conhecida como “a cidade natureza”, Arujá se tornou uma das melhores regiões para se investir no mercado de empreendimentos e imóveis. Segundo informações do Caderno Econômico Alto Tietê, elaborado pelo Condemat, Arujá está entre as cidades que possuem a maior quantidade de empregos formais no setor da indústria e o maior PIB per capita regional em 2015.

Confira os principais motivos que fazem da cidade de Arujá, uma das melhores regiões próximas à cidade de São Paulo:

Fácil acesso e ótima localização

Um dos principais fatores para se morar ou investir em uma determinada cidade é o acesso e a localização. Arujá possui os dois fatores mais importantes, pois está na região metropolitana de São Paulo, especificamente no Alto Tietê.

Possui um fácil acesso para o Rodoanel e a Rodovia Presidente Dutra. Arujá tem uma localização estratégica para o acesso ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, que facilita encontros e reuniões com clientes distantes e viagens para negócios.

Qualidade de vida e expansão econômica

Arujá oferece uma ótima infraestrutura para quem deseja investir, principalmente, no setor de imóveis e empreendimentos. O crescimento com a construção de condomínios e apartamentos de alto padrão, como o empreendimento Horizontes, fez com que a cidade se desenvolvesse economicamente pelas suas grandes características de centros urbanos e ao mesmo tempo de cidades interioranas, devido à tranquilidade e praticidade.

A “cidade natureza” também possui eventos como a Expo Aflord Arujá (Associação dos Floricultores da Região da Via Dutra), exposição de flores e plantas realizada na cidade, onde produtores e agrônomos orientam os consumidores no cuidado das plantas, assim incentivando-os na melhoria contínua da produção.

Além da arborização que a cidade oferece, também há outras atrações como: clubes de lazer e esporte e dois Golf Club para a diversão.

Aproveite todas as vantagens que Arujá possa oferecer e venha conhecer o seu futuro empreendimento!

Quer Receber nossas novidades?